BPO para Operações de Crédito

Formalização e análise de regras de negócio para contratos de Crédito Consignado, Imobiliário, Pessoal e Veículos

Com a adoção de um novo posicionamento de mercado na oferta de soluções cada vez mais abrangentes e integradas, a SBK BS consolidou-se como uma das principais referências no mercado de Business Solutions – BS, oferecendo uma proposta de valor diferenciada com foco na gestão integral das informações do cliente.

As regras de formalização se aplicam a qualquer espécie de contrato de Crédito Consignado, Imobiliário, Pessoal e Veículos.
A SBK BS oferece uma plataforma de soluções completas, integradas e customizadas. Contemplando uma série de tecnologias e serviços e atendendo de forma abrangente às necessidades específicas de empresas em todos os segmentos de forma econômica e altamente segura.

Com a SBK BS sua empresa gerencia com eficácia e segurança as informações físicas e digitais, enquanto aumenta o controle e minimiza seus riscos e seus custos.
Pré e Pós? Detalhar? Incluir?

Gestão de Fornecedores

Cadastro, monitoramento e análise de documentos obrigatórios e legais

A gestão de fornecedores é de extrema importância para as empresas e fazem parte de uma boa Governança Corporativa, responsável por beneficiar as organizações na prevenção de ameaças legais, na segurança dos ativos e que visa limitar riscos financeiros, comerciais e de reputação.

Nossa solução auxilia a regularizar todo o processamento dos dados e documentos de fornecedores conforme regras internas da empresa através de uma plataforma intuitiva, ágil e prática que permite o compartilhamento com a alta gestão através de dashboards executivos.

Conte com a SBK BS para te ajudar a prevenir situações de riscos que podem trazer prejuízos a marca. Agir em conformidade fortalece uma boa imagem e também proporciona vantagem competitiva no mercado.

BPO de Abertura de Contas-correntes, Firmas e Poderes

Análise, conferência de documentos e regras de acordo com exigências legais

Abertura de contas-correntes, realização de contratos e efetivação de contratações complexas demandam controle e registro de uma grande quantidade de documentos. Nossos especialistas avaliam todos esses arquivos e garantem que estejam de acordo com as exigências legais.

A SBK BS possui toda estrutura para assumir a gestão de informações de sua empresa: equipe de colaboradores altamente qualificada, processos consolidados e tecnologias de última geração.

Com nossa experiência em BPO de documentos há mais de duas décadas, realizamos conferência e gestão de dados, validação de informações, complementação de documentos e ações de compliance para que sua empresa tenha capacidade de atender às diversas exigências documentais.

Solução de Contas a Pagar e Receber

Processamento e conciliação de notas fiscais e documentos financeiros

Reduza gastos e ganhe eficiência na gestão fiscal, contábil e financeira com Solução de Contas a Pagar e Receber SBK BS.

Uma ferramenta totalmente parametrizada para conciliação de notas fiscais, voucher, boletos e pedidos de compras de forma automática para agilizar o processo de pagamento e recebimento, retenção de impostos e contribuições de sua empresa.

Validamos dados cadastrais, valores unitários, prazos de pagamento, pedido de compras, carga tributária dispensando a conferência manual e contatamos diretamente clientes e fornecedores para eventuais ajustes que se façam necessários.

Além de ser muito mais ágil, a Solução de Contas a Pagar e Receber SBK BS é muito mais segura, e gerenciada de forma estruturada para atendimentos de eventuais auditorias e fiscalizações.

Gestão de RH

Visando contribuir para o setor de RH atuar de forma proativa no aspecto de controle de documentos, criamos uma solução que além de digitalizar, realizamos a conciliação para evidências legais. 

Essa conciliação promove uma auditoria prévia nos documentos de admissão, manutenção, demissão de colaboradores, existência ou não de assinaturas de documentos obrigatórios e ainda disponibiliza para visualização em portal web (24hs por dia e 7 dias por semana).

Com nosso produto RH, vários outros benefícios podem ser adquiridos, entre eles:

  • Análise preventiva da documentação ativa de colaboradores;
  • Documentação de colaboradores organizadas e atualizadas;
  • Redução de custo com assessoria jurídica;
  • Eventual redução com ações trabalhistas;
  • Otimizar a mão de obra interna destinada a esse cargo para a real função do colaborador de RH;
  • Elimina solicitações do setor jurídico para defesa trabalhista;
  • Relatórios de KPI para gestão.

Gestão de Prontuários Médicos e Escolares

O armazenamento, gestão e o acesso a documentos de forma rápida, segura e atendendo as regulamentações legais sempre foram um problema na administração escolar/hospitalar.

Com a Solução de Gestão de Prontuários SBK de forma automatizada, falhas como perda, extravio de documentos ou morosidade no acesso à informação, deixam de ocorrer.

Criamos uma solução que além de digitalizar, obedece regras internas de cada um desses negócios e às exigências legais que devem ser cumpridas em cada uma delas.

Conte com a SBK BS na transformação digital.

Gestão de Reclamações de Consumidores

Atendimento, cadastro, rastreamento e disponibilização de informações com foco em Procon, Ouvidoria, Compliance entre outros ou Banco Central

A plataforma da SBK tem como objetivo o atendimento, cadastro, rastreamento e disponibilização de informações com foco em reclamações de clientes em órgãos públicos.

Toda a plataforma é baseada em tecnologia de RPA, IA e de fácil integração aos sistemas dos clientes ou sites para busca de informações. Além disso, tem como pilar principal a redução de lead time e padronização de informação para tratar preditivamente.

Processamento de Seguros

Gestão, Atendimento e Emissão de Seguros, Previdência, Sinistros

Nossa solução de Processamento de Seguros combina o gerenciamento de documentos de forma integrada com aplicação de regras de formalização, regulação de processos, digitalização de documentos, fluxos de impressão, compliance, recepção de arquivos de aplicativos, formulários eletrônicos, arquivos multimídia, e-mails, entre outros.

Por termos um “know-how” técnico, nos sentimos muito seguros em ajudar sua companhia a otimizar processos, diminuir custos com infraestrutura tecnológica, espaços, encargos trabalhistas com o pagamento de diversos profissionais subutilizados e muito mais.

BPO Jurídico

Com a adoção de um novo posicionamento de mercado na oferta de soluções cada vez mais abrangentes e integradas, a SBK BS consolidou-se como uma das principais referências no mercado de Business Solutions – BS, oferecendo uma proposta de valor diferenciada com foco na gestão integral das informações do setor jurídico destinadas à:

Logística jurídica: captura antecipada das iniciais e monitoramento de processos em nome dos clientes ou em nome das empresas;

Análise e processamento de ações e ofícios judiciais: cadastramento e atendimento de entidades governamentais e prazos judiciais;

Subsídios: elaboração de recomendação para acordo ou defesa;

Trabalhista: análise e suporte documental para defesas trabalhistas;

Plataforma analítica: análises preditivas e de probabilidade de desfecho dos processos.

A SBK oferece uma plataforma de soluções integradas contemplando uma série de tecnologias e serviços. Atendendo de forma abrangente empresas de diversos segmentos onde a contratação poderá ocorrer por módulos sem a necessidade da contratação do pacote completo.

O resultado deste projeto nos indicou um fortalecimento do modelo de negócio através de uma atuação voltada à “Gestão do Conhecimento” e buscando a transformação de dados e informações em valor ao mercado.